Perguntas Frequentes

Como meus produtos serão entregues?

Seus produtos serão entregues pelo sistema dos Correios (ECT). É necessário que haja alguém para receber o produto no endereço do destinatário. Caso não haja, serão feitas mais 2 tentativas de entrega (são 3 ao todo). Se em nenhuma delas for possível fazer a entrega, o produto ficará disponível por 7 dias na agência de Correios mais próxima. Saiba mais em entregas e envio de presente.


Quanto tempo devo esperar pelas entregas?

Seus produtos serão entregues pelo sistema dos Correios (ECT) no período estimado para cada método de postagem escolhido (SEDEX ou PAC), somado às operações de logística (estoque, embalagem, transporte). Confira os prazos em entregas:

Os prazos para as opções de entrega geralmente são os seguintes:

- Sedex: até 3 a 10 dias úteis.

- PAC: até 7 a 20 dias úteis.

Os produtos serão enviados no próximo dia útil a partir da confirmação de pagamento.


Posso enviar um produto como presente?

Sim. Você tem esta opção no item “Comprar vale presentes” situado no rodapé do site. Você pode escolher o valor que gostaria de presentear e após a confirmação do pagamento , o presenteado receberá o cupom via e-mail com as instruções de como comprar na loja online. O sistema permite complementar o valor do cupom para comprar produtos acima do valor do vale presente.


PRIVACIDADE E SEGURANÇA


Posso inserir meus dados financeiros despreocupadamente?

Sim. Seus dados financeiros não ficam no cadastro da Loja Online I Love Frida , pois, são processados apenas pelo sistema antifraudes PagSeguro, para garantir sua privacidade em ambiente seguro. Saiba mais em pagamento e segurança.


Já comprei antes na loja. Meus dados continuam guardados ou preciso preencher tudo outra vez?

A loja  I Love Frida online somente registra e mantém em seu cadastro os dados de nome, endereços e compras realizadas por você, para agilizar sua compra na próxima vez em que retornar. Não será necessário preenchê-los outra vez. Basta fazer login inserindo seu e-mail e senha através do link “login” na área em preto do topo da página à esquerda.


TROCAS E DEVOLUÇÕES


 Como posso fazer uma reclamação ou pedido de troca de um produto?

Ao receber uma entrega da I Love Frida, certifique-se de que tenha chegado diretamente a você intacta e sem adulterações na embalagem. Se ao examinar seu produto, constatar que deseja trocá-lo ou que apresenta algum defeito, comunique-se imediatamente com a I Love Frida  através do e-mail sac@ilovefrida.com.br . Clique em trocas e devoluções para saber o passo a passo desses procedimentos.


Enganei-me na escolha do tamanho de manequim de minha encomenda. Posso trocá-la pelo tamanho correto?

Sim, você poderá trocá-la. Envie um e-mail para sac@ilovefrida.com.br solicitando a troca. Para garantir a escolha certa do manequim, clique no guia da tabela de medidas e siga, passo a passo, as instruções. Antes de enviar o produto, certifique-se de que o mesmo está de acordo com as premissas contidas em trocas e devoluções.


É possível trocar um produto comprado no site em uma loja “física” da I Love Frida ou loja multimarcas?

Não, todas as compras que forem feitas pelo site deverão ser trocadas através do site também, com o nosso SAC – Atendimento ao Cliente. Veja como proceder no item trocas e devoluções.

Obs: No tag existe a identificação de que o produto foi comprado em nossa loja online.


Como posso saber o manequim correspondente a meu tamanho para fazer o pedido?


Basta seguir o nosso guia na tabela de medidas no rodapé do site . Você vai precisar de uma fita métrica para tomar suas medidas de busto, cintura e quadril. Veja na tabela qual o manequim que melhor se adapta a seu corpo por aproximação.


Até quantos produtos posso inserir num mesmo pedido?

Você pode inserir até 10 produtos de cada vez em um único pedido.


Posso fazer um pedido com entrega para endereços diferentes numa mesma compra?


Não, pois cada frete está relacionado a um endereço de entrega e seu valor final é baseado pelo CEP desse endereço. Se desejar enviar produtos para outro endereço, deve ser efetuada uma nova comprar para o endereço desejado.


 Como fica o custo total do pedido caso solicite embalagem para presente somente para alguns produtos do pedido?

A I Love Frida não cobra embalagem de presente atualmente.


PAGAMENTO, PREÇOS E PROMOÇÕES


Quais são os tipos de pagamento aceitos?

Cartões de crédito (VISA, Mastercard, American Express e Diners); Boleto; Transferência bancária – sendo aceitos os bancos Bradesco, Itaú, Banrisul e Banco do Brasil; Oi Paggo e ainda o sistema de crédito do PagSeguro. Saiba mais em “Como Comprar” > Forma de pagamento.


Posso pagar com parcelamento?

Sim, a I Love Frida oferece parcelamento de até 4 vezes sem juros.


Os preços da loja I Love Frida online são iguais aos das lojas “físicas” da I Love Frida ou multimarcas?

Não necessariamente. O preço de qualquer produto oferecido na Loja Online I Love Frida  poderá ser diferente do preço do mesmo produto 

vendido em uma loja “física”, exclusiva da I Love Frida ou Multimarca.


Que tipos de promoções são oferecidos na Loja Online I Love Frida ? 

De acordo com a época, é possível encontrar itens em liquidação ou ponta de estoque.


ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS                                    


Como faço para relembrar quais foram meus pedidos?

Ao realizar o login (topo da site) você pode acompanhar seus pedidos através do link “meus pedidos” . Ao acessar essa página, será possível ver um resumo das suas atividades e atualizar suas informações, como dados de e-mail e endereço de entrega, pedidos realizados anteriormente, etc.


ATUALIZAÇÃO DE DADOS DA CONTA


Troquei de endereço ou gostaria de trocar minha senha. Como posso fazer isso?

Depois de se cadastrar na Loja Online I Love Frida , você passa a possuir uma conta exclusiva e pode alterar seus dados a qualquer tempo. Primeiro, conecte-se através do link “login” em minha conta localizado na área em preto no topo do site. Em seguida, digite seu e-mail e senha e clique no botão “entrar”. Já conectado na loja, você encontrará o painel da conta com seus dados gerais, podendo editá-los clicando em “alterar” fazer a alteração desejada e “salvar”.

Grupo Deptcom © 2017 | Todos os direitos reservados - I Love Frida | CNPJ: 13.052.623/0001-50